sábado, 24 de setembro de 2011

Carta para a atual namorada do meu ex namorado.

Quero começar dizendo que não tenho raiva alguma de você. Eu sei que é difícil de acreditar, mas realmente desejo que você seja feliz ao lado dele. Deixo claro que meu objetivo não é te dizer coisas bonitas, ou qualquer coisa do tipo, afinal, mesmo não tendo nada contra você, não desejo ser sua amiga. Eu só queria te dizer para se cuidar, não se iluda… Sinto lhe dizer, mas sei de cor todos os versos, e as palavras que ele te diz. É, ele não muda de disco nunca, então tome cuidado para não enjoar da mesma música. Ele também diz que te ama antes de você ir dormir, não é? Pois bem, não acredite sempre. Se quer um conselho, não acredite em palavras, espere por atitudes. Se um dia ele te deixar, não corra trás. Espere que ele vai voltar. Pode demorar, mas vai voltar… E se não voltar, você vai perceber o mais rápido possível o quanto ele mentiu.
Agradeço se leu isto até aqui, mas posso apostar como deve estar achando que eu não passo de uma menina mal amada. Talvez seja a cruel realidade, pois ele nunca me amou de verdade, assim como não te ama também, mas posso te afirmar que ainda o amo. Não crie espectativas quando alguém disser que vocês formam um belo casal, ou se disserem que ele mudou por sua causa. E lembra quando eu disse que desejo que você seja feliz ao lado dele? Era mentira. Não desejo nada disso, mas tenho quase certeza que isso nunca vai acontecer realmente. Agora me acha uma mal amada completa?Então espere até que ele quebre seu coração como fez com o meu, e me entenderá.
Mas e se der tudo certo, cuide dele por mim? Faça tudo que ele pedir, dê carinho, e atenção. Saiba qual é o perfume e a comida preferida dele. Ele gosta de demonstrações publicas, então não se envergolhe com nada disso. Torne-se amiga dos amigos dele, ele se sente mais seguro quando eles estão por perto, mas nunca deixe suas amizades de lado, afinal, você vai precisar delas. O abrace todas as manhãs, e fale baixinho que o ama. Não deixe-o como segunda opção, mas não se torne dependente da companhia dele. E nunca minta, pois se tem algo que o mata por dentro, é a mentira.
E se você conseguir realmente ganhar o coração dele, por favor, não o quebre. Faça tudo que eu deixei de fazer, seja perfeita. Eu não sou tão egoísta ao ponto de não desejar a felicidade dele, quanto a sua… Por que eu desejaria? Afinal, você tomou meu lugar, lugar que nunca foi meu de verdade, mas o lugar que eu mais almejava. Sinceramente não sei mais o que estou dizendo… Mas tudo que eu queria dizer é que não importa o que aconteça, não o faça infeliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário